OI!!
Hoje conversando com uma amiga fiz uma afirmação e depois voltei para casa pensando se eu havia falado apenas para ser legal, ou se eu mesma acreditava nisso e cheguei a conclusão que príncipe encantado existe!
Pelo o que andei pesquisando, não há somente um, mas sim cerca de 5!!!
Pasmem!!! E é interessante enumerá-los. Veja se os reconhece:
1º o primeiro aparece aos 16 anos. A a moça está no pátio da escola e avista ele, rockeiro, esportista, músico ou simplesmente engraçado, mas lindo, muiiiiiito lindo (pelo menos para ela).
Ela tem um faniquito, treme e solta gritinhos e comenta dele para as amigas... e ela se apaixona perdidamente. Normalmente é com ele que ela perde a virgindade. E acredita que ele será o seu homem para todo o sempre, até que a morte os separe.
É claro que uma das amigas já está de olho nele, e pode até acabar o roubando e a mocinha vai sofrer demasiadamente até de repente se curar desse mal, e depois de algum tempo estará pronta para encontrar o segundo principe. Porém até lá ela vai aproveitar muito!!!
2º Esse aparecerá aos 22 anos. A moça está no trabalho ou na faculdade e lá vem ele, inteligente, dinâmico, com futuro promissor, seguro, aliás, demasiado seguro para a idade, e lindo, muiiito lindo. Conhece a família dela, as amigas dela, o pessoal do trabalho dela e se dá bem com todo mundo. Eles trocam alianças de compromisso (está na moda agora!) e namoram por mais de 2 anos. Quando terminam é porque ele quer curtir mais um pouco a vida antes de se amarrar. Ele faz a mocinha acreditar que é algo passageiro e muitas vezes ela ficará esperando por esse tempo por um bom tempo até perceber que ele virou (ou sempre foi um galinha) e o namoro já não tem mais volta. Todos parecem ficar de luto por causa do fim do namoro mas a vida segue...
Ela sofre um pouco mas o sofrimento é diluído, então lhe parece menor. Ela começa a aproveitar muiiiiito e diz que não quer saber de homem tão cedo!
3º Esse príncipe aparece aos 30 anos. A moça está num ritmo frenético para consolidar sua carreira profissional e ele aparece. Seja na net, no trabalho, no supermercado, ou no MBA e lá vem ele, calmo, amadurecido, responsável, dinâmico, homem seguro, de bem com a idade, atraente, bastante atraente e de preferência culto, bom de vinhos e DE CAMA.
Esse realmente é tudo de bom! Se bem que tem uma ex namorada de mil anos ou ex noiva e que de vez em quando perturba a relação, mas ela já está mais madura e tira isso (quase) de letra!
O namoro vai ficando sério e ela pensa que o momento pode não ser o melhor para um relacionamento tão intenso e que isso pode atrapalhar a sua promoção! Ainda mais que ele já tem mais de 30 anos e ainda mora com os pais...parece meio dependente demais para o seu gosto. Ela começa a encontrar defeitos nele e aí é a vez da moça terminar o namoro e investir tudo na carreira.
4º Esse aparece aos 40 anos. Quando ela começa a se arrepender de não ter levado adiante o principe nº 3, ela o conhece através de amigos em comum, no trabalho ou na praia. Lá está ele, é um príncipe estranho. Tem 45 anos, é desportivo, ainda viril, demasiado rejuvenescido para a idade, é separado e tem dois filhos. Ah! e uma ex mulher que recebe uma pensão com a qual ela não concorda!
É bem inspirado na cama e fora dela. Pratica esportes radicais e ela finge que gosta e o acompanha (não pode mais vacilar!) Já não importa se foi ou é bem sucedido. Já não é tão lindo mas é um pouco atraente. E afinal, pode ser sua última chance...
Eles resolvem morar juntos porque casamento ele não quer mais.
Ele tem uns mil defeitos, mas deixa pra lá (quem não tem?) Ela também tem alguns probleminhas com os filhos dele, mas jura que dá para aguentar. Eles ficam anos juntos e ela decide que não vale mais a pena. Ele não é mais o cara de antes. Ela quer seu espaço, coisa que nunca teve.
Aluga um apartamento, decora com bom gosto e bem devagarinho, comemorando cada detalhe. Quem não quer mais se "casar" é ela.
Se matricula na yoga, reencontra as amigas, que a essa altura já estão separadas, e começa a aproveitar muiiiiiito! Elas vão a todos os lugares da moda e não estão nem aí...
5º Finalmente aparece o quinto príncipe. Ela já está com 50 anos. Lá vem o príncipe. Ela o conhece caminhando no bairro, no supermercado, através de amigos ou passeando com cachorro (que a essa altura é o seu mais fiel companheiro).
O principe é ideal para partilhar o banco e a vista da varanda, o companheiro ideal para fazer as viagens que ela sempre quis fazer. Ele é tão culto e a conversa é a mais agradável do mundo!
O sexo é mais calmo mas muito bom! Os filhos dele são crescidos e gostam muito de você. Na verdade eles já estavam torcendo para o pai arrumar alguém legal!
O ritmo no trabalho é bem mais lento, pois afinal os dois já chegaram onde queriam. Já não importa nada do que importou antes nos outros quatro...Eles ficam juntos uns dias na casa dela e outros na casa dele. São extremamente felizes assim e todos tem inveja da relação deles.
Algumas mulheres encontram menos princípes na vida. Não precisaram chegar aos 5, ou apenas tiveram mais coragem e tentaram transformar os sapos que apareceram.
Para todas elas tem alguém por aí que combina direitinho. Não pode desistir e nem forçar a barra pra não ficar sozinha.
Uma vez falei para uma amiga que ficar com qualquer um, só ocupa espaço. Corre o risco do cara certo cruzar na sua frente e você não perceber!
Enquanto o principe certo não aparece, divirta-se com os errados e acima de tudo seja feliz com você mesma primeiro!!
Para quem está só, Boa Sorte!!!
O Amor está sempre no ar!!!
Bjos sempre, Vivi.
hahhahahha
ResponderExcluirPrá mim falta só um!!!!Vou frequentar mais os mercados...hahhhah
Para encontrar um príncipe encantado é muito fácil, basta ser uma princesa e ele simplesmente aparece, como num conto de fadas.
ResponderExcluirAgora vem esse "bando de jaburus" reclamar que os homens isso, os homens aquilo, ah como tá difícil arrumar um homem bom, faça-me o favor, se as mulheres se valorizassem mais, haveria mais homens integros e dignos a fim de compromissos.Antigamente, e olha que eu sou antiga, não se assistia no reporter da televisão que a mãe obrigou os filhos de 10, 6 e 3 anos a assaltarem pra ela fumar crack, que foram encontrados não sei quantos bebês enterrados no quintal,no lixo, que a atual "peguete" de um certo goleiro cuidou do bebê da "ex-peguete", enquanto ele simplesmente a esquartejava e dava para os cachorros comerem, que até a esposa do goleiro que inclusive é mãe participou do tal crime, e por aí vai.Mulheres acordem!!! Cadê a nossa SUPERIORIDADE sobre a raça masculina? Lutamos tanto por direitos iguais que deu nisso, descemos até o fundo do poço, e agora queremos príncipes encantados?!
Que comentário mais cruel!?
ResponderExcluirÉ mesmo a sua cara..rsrsrsrs